14 março 2012

Meu lar, doce lar: armários da cozinha

Eii pessoal, saudade desse cantinho e de visitar o blog de vocês!
Dei uma sumida mas é por alguns motivos: O primeiro é que eu comecei a trabalhar! Então no período da manhã eu aproveito pra descansar e colocar algumas coisas em ordem. Estou amando o serviço, fico mais na parte da coordenação. A escola é muuito grande e muito organizada.
O segundo motivo é que à noite eu estudo e quando chego em casa 22h eu aproveito é pra namorar e conversar com o maridão né.
Sei que estou devendo fotos da minha cozinha, mas é que queria mostrar ela arrumadinha pra vocês, mas eu não lembro de tirar fotos. Vou mostrar assim mesmo...
Como eu já disse, a cozinha ficou linda, apesar de que ainda vai passar por reforminhas, estou querendo trocar o piso pois esse da construtora eu não gosto!
Esse foi o projeto:




(clique nas imagens para aumentar)
Todos os armários são de MDF com MDP e todos tem puxadores integrados, exceto a cristaleira que tem esse puxador grande e lindo aí embaixo:

Nessa parte o que eu mais amei foi esse vidro com cor, o puxador grande da cristaleira e a profundidade dos armários.




Embaixo da pia:

gavetão

Porta condimentos - mega útil!
Uma das gavetas nós pedimos que viesse com um divisor de talheres.

Esse armário que fica por cima da geladeira é meega profundo. Nele eu guardei: liquidificador, batedeira, fritadeira elétrica, sanduicheira, grill, multiprocessador, espremedor de frutas, panela elétrica de arroz, mixer e mais umas 4 coisas! É bem grande meesmo!

No final das fotos eu vou explicar por que esse forno está na parte debaixo

Armários por cima do microondas e forno

Como nem tudo é perfeito, o projetista calculou errado o tamanho do forno elétrico, que ficaria ao lado do microondas. Resultado: perdi a minha bancada que ficou tão grande e linda... mas isso vai ser por pouco tempo! O projetista já fez um outro projeto para resolver o problema. E vai ficar assim:

Vamos comprar um fogão cooktop e ao contrário da figura, ele vai ficar em cima de um vidro pois disseram que não pode colocar em cima da madeira. Embaixo vai ser o forno elétrico e ainda vamos ganhar outra gaveta! \õ/

Deve ficar pronto daqui uns 20 dias.

Agora vou começar a falar um pouquinho mais do meu lar. Vamos trocar algumas coisas:
  • Mesa (a nossa é de 4 cadeiras e pequena, não dá conta de servir quando chega visitas).
  • Rack (o marido vai mandar fazer um Home ou comprar pronto se achar um bonitão do jeito que ele quer).
  • Sofás (o nosso não é muito confortável)./
  • Vamos trocar o piso (o piso é o que a construtora colocou - horrível! Cai um cisco e parece que a casa tá imunda). Ainda estamos em dúvida entre Porcelanato ou Piso Laminado. Quando eu tiver um tempo vou pesquisar e postar aqui pra vocês sobre cada um.
  • Falta colocar armário no banheiro também. Mas o marido disse que vai mandar quebrar a pia porque é muito pequena.
Na medida que a gente for vendo sobre esses itens eu contarei aqui! ^^
Qualquer dia vou falar sobre o teto (detalhes do nosso rebaixamento de gesso, tudo foi desenhado e imaginado pelo marido...ficou lindo!) e da pintura das paredes (principalmente sobre a queridinha de todos que chegam aqui: a parede da mesa de jantar.)

Ah! Como foi o dia Internacional da Mulher de vocês? Consideramos ser todos os dias e não apenas uma data específica, mesmo assim quando cheguei da facul e fui tomar banho, abri minha gaveta e dei de cara com um moooonte de bombons que eu amo (ferrero rocher) e uma carta liinda do marido. Preciso dizer que chorei? uhehuehe Te aaamo amor da minha vida! (L)

O cinegrafista do nosso casamento (que acabou virando amigo do marido) me enviou um e-mail dizendo que está finalizando nosso DVD mas que deu uma parada porque conseguiu uma vaga de produtor de um novo programa de um canal da tv (não lembro qual). Ficamos muito felizes por ele, ele tem muito talento e merece! Sucesso Rapha!



beijinhos
;*

14 comentários:

Ma disse...

Ficou lindinha sua cozinha! Essa cor suave ficou mt legal! ;)

tbm estou na correria com coisas da casa..minha cozinha será instalada sexta o/

beijaoo

Taty e Marcio disse...

Sua cozinha ficou linda, logo, logo vou começar a mobiliar a minha..
Bjos e me segue neste blog
http://meucasamentochegando.blogspot.com/

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ain que lindo demais!
beijo floor
=)

Anônimo disse...

Que linda a sua cozinha! Estou buscando inspirações pra minha... :)

Você sabe me dizer se esses puxadores integrados são mto caros?

Beijo!

Janaina Paes disse...

Linda cozinhaaa! E super prática hein?! ;)

Rosi Silva disse...

eita cozinha linda da poxa lindona ...


beijos

Lalah Melo disse...

Ani, tá linda demais sua cozinha!
Além de mto bonito, esse armário vai ser super útil, vai caber td e mais um pouco! rs
Quero ir vendo as fotinhas das mudanças por ai, ok?

Bjos!

Cris disse...

Nuss que cozinha linda!
Vc tem um ótimo gosto...
Amei tudo!
Bjs

Acsa s2 Giulian disse...

Ficou linda sua cozinha Ani e com certeza muito útil esses gavetões rsrs...

Bjus

Cacá disse...

Amei a cozinha!

Esses puxadores são ótimos!

Parabéns!

Bjo

Thaiany disse...

Liinda sua Cozinha, tá um charme parabéns ... Ficou idêntica ao do projeto ! =D

Bjinhoos

Lene (Shirlene) disse...

Tá linda demais!!!! Eu adorei ficou muito perfeito!!!!! Está de parabéns ficou do jeitinho que vc queria mesmo, agora é só aproveitar!!!! Beijos!!!!

Driii e Diii disse...

Ai, Ani, q vida maravilhosa a de casada, né?? Num vejo a hora de ter a minha, hehehe !!! Será em breve ... vc me ajuda nos preparativos ??? Socoroooooooooooo !!
Então, amei seus armários e como vc, tbm fiquei triste com o forninho elétrico na parte de baixo, mas é assim mesmo ... eu tbm estou tendo que fazer vááááários ajustes nos meus armários e nos meus projetos mentais, heheh !
Uma dúvida: vi um pedacinho da sua geladeira, mas já sei qual é ... estou namorando ela, pq os pais do meu bem vão dar de presente de casamento pra gente a geladeira. Gostei muito do modelo da sua, é da GE, né?? E aí, tá gostando dela ??
beijo beijo.

Suzy disse...

Ficou linda sua cozinha!!
Estou começando os projetos da minha, falta fazer os armários e bate aquela indecisão né?!?!

Beijinhos