07 dezembro 2011

Relato 2: Meu penteado, acessórios e make

Ai gente fiquei feliz em saber que vocês não me abandonaram... rs.
Fiquei animada e voltei hoje pra fazer o 2º relato, ainda sobre o BIG DAY: meu penteado e acessórios.
Bom, desde o início eu já sabia que iria querer usar cabelo preso. Mesmo com todo mundo falando do meu cabelo que é comprido, eu já estava decidida. Acho bem mais elegante.
A dúvida era: quais acessórios usar e que tipo de penteado preso fazer.
Comecei a buscar na internet e achei o penteado mais romântico, me apaixonei por ele. rs
No local onde eu aluguei o vestido, pude escolher 3 tipos de peças de cabelo para fazer o teste de penteado. Escolhi, mas quando vi peças parecidas com a da internet, já decidi que queria aquelas mas mesmo assim levei as outras peças.
Dia 13-10 fiz o teste de penteado no salão que me arrumei. Amei, nem quis que fizesse outro. Decidi que seria aquele mesmo.
Essa foi a minha inspiração, porém não gostei do coque, achei muito emboladinho:

Esse foi o 1º teste de penteado:




Agora no dia do casamento, pedi que não fizesse um topete tão alto. E o penteado ficou muito mais bonito.
Então ficou assim:







Optei por usar um brinco pequeno, bem delicado, para complementar o look romântico. Porém, até chegar nesse brinco o meu noivo-marido me deu de presente 2 brincos pois quando fomos no shopping eu gostei muito desse mas chegamos numa outra joalheria do shopping e gostei de outro. Aí o meu amor me deu os dois para que no dia do teste de penteado eu escolhesse. Como o outro era médio, achei que o pequeno combinou mais. A pulseira de zircônia tem umas pedras no formato de coração, não sei se na foto dá pra ver direitinho, mas é tão linda.



Sobre a minha make... vou repetir as fotos do post anterior.
Pedi que o olho fosse mais marcado e que a make não fosse pesada, pedi um batom rosinha e o blush delicado.





Bom gente, espero que estejam gostando dos relatos.
O próximo será sobre o meu vestido de noiva e o véu!  Vou contar pra vocês sobre a escolha do meu vestido de noiva e sobre o véu (que eu me arrependo mt de ter usado... vcs saberão pq).
Até o próximo post!

beijinhos
;*

18 comentários:

Rebeca disse...

Ani, seu penteado ficou lindo. Aliás, você é linda e o penteado só ajudou! Bjos.

Lilian Gomes disse...

Produção perfeita Ani
penteado lindo
amei a make romantica

beijo

Diário de Noiva disse...

Obrigada pela visitinha ANi no meu blog!! Te espero mais vezes por lá!! Grande beijo e felicidades!

Karen Dias- http://diariodenoivarj.blogspot.com

Gessica Morais (Kinha) disse...

Foi bem parecido com o meeeu!
Ficou muito linda..
Um beijo flooor!
=)

Noivinha ansiosa disse...

Ficou linda!
Mais do que o normal, parabéns!
Estou curiosa para saber o seu problema com o véu!
Bjs

Lury disse...

Aiii que lindo ficou seu penteado!! Tenho essa foto na minha pastinha de inspirações e axu ele super lindo!!

Sua make ficou linda (Vc é linda.. a maqueagem só reforçou isso néh!).

To anciosa pelo proximo post!

Bjus!

Rafaela Naves disse...

Você ficou muito linda! A make então arrasou!

Bjosss

Taty disse...

Lindissimo!
Está de parabéns!
Super curiosa pra ver o vestidoooo

Bjus

Taty

Taty disse...

Lindissimo!
Está de parabéns!
Super curiosa pra ver o vestidoooo

Bjus

Taty

Andressa disse...

..nossa amei seu penteado e a make ficou lindo!

Bjsss

Thaiany disse...

PERFEITA!!
Make e penteado ficaram lindoos !
Aguardo com anciedade o proximo post..

Beijiinhos ;*

Thaiany disse...

Ansiedade* rsrs

Pati disse...

Tudo lindo Ani, vc combinou super bem cabelo, acessorios e make! Linda!
Bjs!

Anônimo disse...

Ficou perfeito seu penteado...ameii

bjos


http://respireecase.blogspot.com/

Leticia Maia disse...

Ficou tudo lindo, parabéns!!!
Bjoo

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Eu adorei seu penteado e sua make então?nossa ficou show.


Beijos

Marcela Munhoz disse...

Que liiinddddaaa!!!

Isabella Dutra disse...

Nossa , to muuito atrasadaa.. só estou lendo e comentando os relatos hoje!! vc ficou muito linda flor.. parabéns nessa nova fase da sua vida, que vcs sejam MUUITOO felizes..
bjks
www.blogdabellamhd.blogspot.com