03 outubro 2011

Meu convite do chá de lingerie + Faltam 31 dias

Gente tô tão feliz, tá acontecendo tanta coisa boa, coisas que nem pensávamos, Deus tem realizado.

Não resisti e vim mostrar convite do meu Chá de Lingerie. Revelei em papel fotográfico no tamanho 7x10 e coloquei em envelopes do mesmo tamanho na cor rosa claro e fechamos com adesivo de coração e borboletinhas.
Minha amiga Maressa é quem está entregando os convites.
Tirei as informações e deixei só mesmo o básico pra vocês terem ideia de como ficou.

E aí, gostaram? ^^

Bom, no post anterior em que falei sobre minha mãe querer convidar pessoas que não gosto, uma pessoa que não sabe ler direito (pelo que ela escreveu, ela não leu) ficou dizendo que EU é que queria convidar e ficar de mi-mi-mi com os outros ia queimar meu filme (nossa QUEIMAR MEU FILME, que expressão mais velha kkk). Hello querida, se você não tem coragem de colocar seu nome, fica comentando anônimo, é melhor você ficar quietinha viu? =) Eu posso até estar errada, mas tenho uma ideia já de quem é. Sabe aquelas pessoas que não serão convidadas e ficam com raiva disso? Pois é, tadinha. Sinto muito viu queridinha? =D 

Em relação as pessoas que seriam convidadas pela minha mãe, uma amiga me ajudou a convencê-la de que essas pessoas não merecem estar no meu casamento! 
Enfim... acabou esse assunto. Agora posso cuidar mais ainda dos detalhes do meu casamento, para que tudo saia do jeito que estamos planejando. Mesmo que pessoas invejosas achem que podem atrapalhar, nós temos Deus, que já tem feito muito mais por nós!

Amanhã o Jayro vai enviar nossas fotos para escolhermos, tô super ansiosa para ver!

Essa semana a gente deve terminar de entregar os convites do casamento que faltam, aí venho mostrar pra vocês. =D

Agora vou dormir, amanhã vou resolver váárias coisas pro chá. Correria total, graças a Deus.

beijinhos
;*

9 comentários:

Casamento - Nosso Sonho disse...

oiii lindo o seu blog...

E seu chá será um arraso... parabens...

Ja estou seguindo!!!

Bjoss Carol

Paula Batista disse...

Que fofo que ficou o seu convite!!!! Adorei!!!! E sobre estes convidados que nossos familiares insistem em nos empurrar, vamos continuar insistindo em dizer NÃO até o final!!!!!!! hehehe...também estou terminando de entregar os meus convites e devo postar logo!

bjoss

Paulinha disse...

Ficou lindeza d+! Depois vem contar direitinho como foi, hein?!

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Ca Souza disse...

Nossa flor a pessoa que escreveu isso realmente é uma invejoso e com certeza deve ser alguem q vc conhece, pois nao teria pq ser anonimo!

Seu convite esta lindo.

bjus

Oksana disse...

Ani, claro que todas nós - noivas - sonhamos em celebrar nosso casamento exclusivamente na presença de pessoas de quem gostamos e que gostam e torcem por nós, mas na prática, é muito difícil não ter nenhuma pessoa indesejada, a não ser pra quem tem coragem de fazer um mini-micro-wedding, convidando uma meia dúzia de pessoas, rs.
Sempre tem aquele seu primo super gente boa que casou com uma chata, o pessoal do escritório, o namorado mala de uma amiga... Não dá pra excluir todos os indesejados!
Mas eu penso assim: se for pra ter convidados indesejados, que pelo menos sejam MEUS convidados indesejados, e não dos outros! Por mais que a gente ame nossos pais e queira vê-los felizes, já temos muitas convenções sociais pra atender, então nem sempre dá pra satisfazê-los no desejo de convidar quem eles querem. Então fico bem feliz que a sua mãe tenha desistido de convidar pessoas que não fazem parte da SUA lista!
É horrível saber que a gente passa tanto tempo se dedicando à realização do nosso sonho de casamento para ter alguém presente com a intenção exclusiva de ficar reparando em tudo, criticando, falando mal, contaminando o astral com uma energia totalmente desnecessária.
Felizmente, como você disse, podemos contar com uma força superior, muito maior do que a inveja de qualquer pessoa! :)
Beijão

** Marii ** disse...

Ani, ameeeei o convite! Ficou perfeitoo! E me servirá de inspiração.. Rs...
Bjoks!

**Marii** - http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Fernanda e João Paulo disse...

Lindo o convite! Adorei!

Bjs

Lilian Gomes disse...

Adorei o convite
meu chá tb esta chegando
bjooo

Isabella Dutra disse...

Lindíssimo, eu amei!!!
Amo as cores rosa e marrom, seu chá será um sucesso.
Bjoks
www.blogdabellamhd.blogspot.com