26 agosto 2011

Nosso 2º Sorteio, agora em parceria com a Makes & Mimos

Ei, vc ainda não viu o sorteio que está rolando aqui no blog? Não sabe o que está perdendo? Pois então veja...

Para participar, clique aqui!

Como contei para  vocês aqui, quarta e quinta eu fui no Casar nas Montanhas 2011. No primeiro dia eu não achei muito animado, fiquei lá só umas duas horinhas e fui embora. Ontem na hora do intervalo da faculdade eu e algumas meninas da minha turma fomos lá conferir o que estava rolando. Chegamos na hora dos desfiles, ao contrário da quarta-feira, estava bem animado! Gente eu prefiro nem comentar muito agora porque quero pegar as fotos oficiais. Assim que sair as fotos eu venho mostrar tudo pra vocês! ^^


Estou terminando de arrumar minha bolsa, amanhã vou fazer uma pequena viagem a Cachoeiro de Itapemirim.
beijinhos e ótimo fim de semana
;*



6 comentários:

Carolzinha disse...

Oi Ani!!
Que blog mais lindo!!
Tá pertinho o grande dia não?! Voltarei pois quero ver as fotos do Casar nas Montanhas :)
Boa viagem para você!
Beijocas

Jeh Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Baldan disse...

Ani

Obrigada pela visita no meu blog, em breve vou fazer o post sobre decorações com roxo sim, adorei a sugestão!
Vou acompanhr seu blog!
Bjs

Paula Batista disse...

Nossa, que sorteio hein!!! Já estou participando!!

bjosss

ModacomM disse...

SERA Q EU PARTICIPO???
NUM SEI...
ESSA REGRA DE TER QUE SEGUIR SEU BLOG.....KKKKKKK'
BEJU AMIGAAAAAAAAAAAAAA
moda-comm.blogspot.com

Dayana Romanelli. disse...

Participando!!! xD