15 julho 2011

Nossa caricatura + Saga do vestido (continuação)

Ebaa hoje é sexta-feira! õ/
Gente muito obrigada pela força! Não sabem como cada comentário me deixou mais calma.
Venho hoje contar pra vocês que estou quase decidindo meu vestido! *-*
Ontem experimentei um maravilhoso, me apaixonei!
Minha sogra e minha cunhada foram comigo. Experimentei alguns vestidos e ela disseram que o outro vestido que experimentei era mais bonito do que esse que gostei... aí eu disse: não, continuo gostando mais do outro. Aí a mulher falou que as noivas geralmente ficam confusas quando alguém diz isso, mas eu não! hueuheuhe E realmente, nas lojas que eu fui acompanhada, nenhum momento fiquei confusa por causa da opinião dos outros.
Nós, noivas, é que temos que gostar muito do vestido, não importa se os outros vão achar feio (gosto não se discute), o importante é que a gente se sinta bem e ache ele liiindo! hueheuhe
Se não achar outro mais bonito (segundo meu ponto de vista), vou ficar com ele mesmo!

Por favor não me abandonem, não respondi os comentários ainda porque realmente não estou tendo tempo. Passo o dia inteiro atrás de vestido! Hunf...

Nossa caricatura ficou pronta! O rosto foi feito pelo nosso cinegrafista Raphael Lima. O restante ficou por conta do meu noivo amado. Amei o resultado final, meu noivo ficou muito parecido! heuuehuhe



Em breve vou mostrar pra vocês o nosso Save the Date, ficou liindo!
Segunda-feira tenho horário marcado com outra estilista, aí voltarei aqui pra contar pra vocês! Torçam  para que eu encontre logo o meu vestido! *-*

beijinhos
;*

8 comentários:

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Ficou muito legal Flor!
E essa saga pelo vestido perfeito está com os dias contados, rsrs

BejOo! *.*

http://valeriaehelton.blogspot.com/

Juliana disse...

Isso mesmo, lindona! O vestido é seu... você que tem que gostar! A caricatura ficou muito legal!

Rebeca disse...

Ani, eu concordo com você! Quem tem que gostar é a noiva! Temos que nos sentir bem no dia do nosso próprio casamento! Bjos.

Pati disse...

Então a saga do vestido está perto do fim!
Boa sorte na visita de segunda, e escolha o que vc achar melhor, independente das opniões!
Bjs!

Ane Grazi disse...

Ficou linda mesmo ... parabéns!!!
Ótimo final de semana para você.
Beijos!!!

Ca Souza disse...

Olá estava passando e dei uma olhadinha no seu bloguito...
Lindinho!
Estou te seguindo.
Me segue tb para trocarmos figurinhas.

Bjus

Unknown disse...

Isso mesmo Ani!
O sonho do vestido é seu,né?
Escolha o que fez seu coração bater mais forte =)
Lá no blog tem um post com mais de 50 modelitos.. talvez dê mais uma inspirada!
E a caricatura ficou demais, beeeem parecido com vcs...
BEEijo,
Vivi

Isabella Dutra disse...

Amei a caricatura!
ficou linda.
Bjus